segunda-feira, 8 de março de 2010

Unindo duas forças da mente:

Quer saber sobre: o nosso Deus ou a nossa Natureza
A Natureza até pode ser comparada com a complexidade da nossa mente, mas a nossa mente não pode jamais ser comparada com a sabedoria de Deus.
Estou em um lugar que pode ser considerado o paraíso, porque posso sentir que estou com os dois no lugar certo e na hora certa para ouvir o desabafo da mãe Natureza, pois agora ela está muito cansada e com uma grande ressaca, só de olhar daqui de cima para o mar posso ver. Quando olho para o céu e vejo sua cor avermelhada reluzindo no horizonte e chocando-se com o mar, sei que está na hora de apagar a luz e deixá-la sozinha. Os seres humanos que andam pela rua na madrugada esquecem que existe a Natureza. Outros seres humanos se caso tivessem um pouquinho da humildade e sabedoria de Deus, sem sombra de dúvida seriam os poetas.
Deus é o Pai e a Natureza é a Mãe.
A bondade do Pai é testemunha que Ele não criou a Mãe Natureza e, também, que não é ele quem à governa.
A Mãe é tantas vezes tão desrespeitada por seus filhos que acaba se enfurecendo. O aquecimento global é a resposta de quanto os seus filhos são mal educados e ingratos a ela.
Agora nesse silêncio que aqui estou com o Pai e a Mãe, eu aprendi:
  1. Que o Pai é tão sábio que deu o livre-arbítrio aos seus filhos;
  2. Que a mãe é tão boa e forte, porque vem hà tanto tempo aguentando a ingratidão de seus filhos deseducados;
  3. Se os filhos pensam que o Pai nunca ajudou é porque nunca enxergaram o esforço que o Pai faz para serem felizes;
  4. Se um filho pensa que a Mãe não está iluminando o caminho dele é porque seus pensamentos estão em uma profunda escuridão;
  5. Todos os seres com vida que habitam a Terra são irmãos, no entanto, filhos de Deus Pai e Mãe Natureza.

"Com o passar do tempo os seres que habitam o Planeta vão socializando-se e evoluindo com a globalização. Com o crescimento da urbanização a natureza dos seres vivos perdem a humildade e simplicidade embrutecendo o seu caráter; consequencia do sistema governamental pessoal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário