terça-feira, 31 de maio de 2011

Evolução

Quando fiz ‘um’ aninho
Aprendi a dar os primeiros passos
Quando fiz ‘cinco’ aninhos
Já estava aprimorando a velocidade
Quando fiz ‘dez’ aninhos
Estava aprendendo a dar saltos
Quando fiz ‘quinze’ anos
Os saltos já eram até mergulhos
Quando fiz ‘vinte’ anos
Apaixonei-me pela primeira vez
Quando fiz ‘vinte e um’ anos
Ela se apaixonou por mim
Quando fiz ‘vinte e dois’ anos
O que mais queria era decolar
Quando fiz ‘vinte e três ‘ anos
Tombei e quase morri junto
Quando fiz ‘vinte e quatro’ anos
Apaixonei-me novamente
Quando fiz ‘vinte e cinco’ anos
O amor floresceu em minha vida
Quando fiz ‘vinte e seis’ anos
Comecei a arriscar o melhor pra mim
Quando fiz ‘vinte e sete’ anos
Tudo começou a melhorar pra mim
Quando fiz ‘vinte e oito’ anos
Descobri o que quero de verdade
Agora aos ‘vinte e nove’ anos
Cada dia que passa é o melhor
Está sempre sendo o melhor
Independente do que aconteça
Quando o dia é bom, que bom
Quando o dia é ruim, aí eu comparo
Lembro do dia bom e ele se torna melhor
Tornando o dia ruim em bom
Porque aprendo mais ainda do dia bom
Por causa de o dia ruim fazer-me lembrar
Do dia que tive o melhor sentimento:
Carinho, força e cuidado.

Poeta Dugo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário