sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pobre diabo


Eu posso ver os espíritos

Eu posso sentir os espíritos

Eu posso ouvir os espíritos


Podemos acreditar em espíritos?!...

Ou eu devo ser um alucinado...

Meus amigos não se enganem!

Desconfiem até mesmo do que se pode ver, sentir e ouvir

Nunca achem impossível o que se pode suspeitar


Acredito ter visto uma alma perdida e apavorada

Acredito ter sentido um espírito se aproximar

Acredito ter ouvido um espírito santo me dizendo:

Não tenha medo dos espíritos, porquê você também é um


Teus pais criaram o teu corpo e Deus criou teu espírito

Teu corpo depende dos seres vivos semelhantes

Teu espírito depende do Deus pai seu criador


O dia que seu corpo morrer a alma pode se perder

Vagando desesperadamente à procura de outro corpo

Mas nenhum espírito entrega o seu corpo, porque logo sente a falta

No dia que o corpo morre o espírito se encontra com Deus

Geralmente o espírito impuro não aceita a purificação

Foge de Deus como o diabo do paraíso

Simplesmente por não querer superar os erros

Prefere continuar iludindo os traiçoeiros

Para ter mais uns minutos outro cavalo para montar

Nenhum comentário:

Postar um comentário