quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aceitar!?...

Talvez eu seja o único poeta
Talvez eu entenda tudo diferente
Talvez eu sinta a dor mais forte
Talvez eu suporte tendo humildade.

Sem ter vocês como irmãos:
Não seria, não entenderia, não sentiria...

Eu não consigo viver sem ser contigo
Eu não tenho força sem você para ajudar
Eu não vejo solução sem tu aceitares
Eu não quero tentar sem a sua colaboração

Poderia preferir descansar ao invés de aguentar
Mas não sou o mais forte e nem o mais fraco
Também não sou líder e muito menos um herói
Trabalho dias e noites no que me satisfaz
Cumpro minha parte sem cansar e sem esperar

O que temos, podemos nem sentir às vezes
O que sonhamos, sentimos fluir no pensamento
As oportunidades são criadas pela decisão
As realizações acabam quando deveriam começar
De mais valor ao que tem e ao que terá
Sinta o passado, aceite o presente, veja o futuro
Dugo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário