quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não me subestime


Lembro-me bem quando menti sem querer
Inconscientemente não percebi que estava confuso
Explicando sem concluir e complicando-se:
Sem clareza, sem razão e sem discernimento.
Certo dia antes de dormir, refletindo pensei
Acho que estou falando sem chances de entendimento
Será que estou mentindo ou só confuso
Observando que falei o que não tinha como entenderem
Logo, comecei a lembrar-me das palavras insânias
Percebi que muitas vezes não concluía os assuntos
Começava pelo meio e sem perceber retrocedia
Faltando objetividade e tempo para concluir
Sendo prejudicado por si mesmo e preocupado demais
Ao querer que todos entendam exatamente o mesmo
O que não é possível com poucas palavras na frase!?...
Querer com preocupação torna impossível a conclusão
Entenda o que é certo subestimar para ter sanidade!
Subestimar preocupado com os outros pode te prejudicar
Subestimar a própria preocupação pode te ajudar
Nunca minta para si mesmo, seja sempre verdadeiro
Não culpe o outro, encare suas responsabilidades
De menos valor ao que os outros interpretam
De mais valor ao que é mais importante para você...
Dugo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário