quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Espelhar (Vemos o que somos)

Aprendo tudo o que quero saber
Entendo tudo o que você fizer
Julgo os meus erros para corrigi-los
Interpreto você para aprimorar o viver
Eu quero ter você ao meu lado
Eu caminho com você ao meu lado
Eu sobrevivo com você ao meu lado
Eu aceito com você ao meu lado
Você pode interrogar-me ao seu lado
Você pode analisar-me ao seu lado
Você pode contestar-me ao seu lado
Você pode julgar-me ao seu lado
Eu ou você podemos arbitrar as verdades
Você ou eu podemos acreditar nas mentiras
Se não olharmos nos olhos para ouvir ou falar
Enxergamos com os dois olhos, mas
Não podemos ver os dois olhos ao mesmo tempo
Um olho expressa a verdade
Outro olho expressa a mentira
Palavras são ditadas ou escritas
Podemos exclamar o que fazem
Boas atitudes despertam a inveja
Boas interpretações dizem a verdade
Dugo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário