segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lado Direito de Deus


O caminho que eu aprendi foi o estreito
Pode ter sido duro e espinhoso
Mas foi certo e perfeito resistir

Vivendo a verdade e sentindo a deslealdade
Nada é muito fácil quando machuca a honestidade
Pode me atingir uma vez, depois só decepcionar
Ficando forte e firme nada mais pode me abalar
Minha força levou-me para o caminho do bem
Generosamente para o lado direito de Deus

Agora eu vivo tranquilo, devagar e sempre
Bem mais simples e de companhia agradável
Ajudando e aprendendo ao seguir os seus passos
Agindo igual a quem só compreende sem julgamento
Sobre a mente, o coração, o corpo e o espírito
Sobre o ontem, o hoje e o amanhã
Sobre eu, tu, ele, nós, vós e eles
Formação quatro três seis
O jogo não tem adversário e nem jogadas
Apenas forma um time ao lado de quem quer o bem
Poeta DUGO'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário