segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lado Esquerdo de Deus

O caminho que às vezes vivo é largo
Parece ser escuro, longe e sozinho
Mas alguém está perto e quietinho

Vivendo a realidade e sentindo a verdade
Nada é tão fácil quando machucado por maldade
Posso enganar-me uma vez, depois é só enxergar
Fico vendo e acreditando e nada mais pode me abalar

No espaço eu encontrei um caminho estreito
Quando algo me disse para onde deveria ir

Eu aceitei que realmente seria melhor acreditar
Que a bondade de Deus eu enxergo quando tenho generosidade
Sabendo que recebo muito mais do que desejo e não vejo

Deus caminha para o lado esquerdo apontando os caminhos
Aos mais necessitados: enfermos, impuros e pobres
 Avisando-nos a ir para o lado direito

Estar do lado esquerdo de Deus é ter ele mais próximo!?...
Quando mais o necessitamos e menos lhe enxergamos
Poeta DUGO'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário