segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Abraço

Um abraço a todos:
Que me amam e me odeiam;
Aos meus amigos e aos meus inimigos;
Também aos conhecidos, animais e desconhecidos.
A você que me entende e a você que não se entende
A você que aceita e a você que não necessita
A você que quer e a você que não quer
A você um cumprimento igual ao seu comprimento
Não precisa odiar, porque não é necessário sentir
Não se obrigue ao que pode não gostar
Não minta sobre o que pode ser verdade
Não acredite desde a primeira vez
Duvide das verdades
Duvide das mentiras
Duvide dos outros
Duvide de si mesmo
Aprenda uma vez
Aprenda duas vezes
Aprenda muitas coisas
Aprenda o que é amar
Queira ser desejado e o desejo
Mas não obrigue e nem seja obrigado
Levante-se e nos dê um abraço
Mas não fique aí sentado esperando alguém chegar
Este é o dia que começamos a melhorar
Poeta DUGO’S

Nenhum comentário:

Postar um comentário