domingo, 3 de fevereiro de 2019

O Sol


"Todo o mal que acontece na Terra
Deus envia para o Sol dissolver
O Sol absorve tudo de ruim
Fortalecendo o seu fogo
Nossa vida ao lado de Deus
E bem distante do Sol
Nos aquecemos suavemente
De mãos dadas com os pais
E os amigos a nossa volta
O Sol tem o poder destrutivo
Deus tem o poder construtivo
Eu posso aquecer meu corpo nu
Até mesmo à noite no inverno
Porquê Deus vem aquecer-me
Sempre que preciso, lembro-me de Jesus
A sua história está guardada na memória
Nossa estória está escrita por Deus
Nos momentos mais difíceis
Deus me levantou do pó
Como tudo é imprevisto
Sou mais um cego de Jericó
Até mesmo o poder destrutivo do Sol
Incinerando tudo que encosta
Gera muito distante de si uma
Energia positiva que traz benefícios
A luz solar é como respingos
Atingindo meu corpo, emitindo
Purificação de tudo que destrói
Como se fosse um Deus
Que absorve tudo de ruim
Para moldar e liberar tudo de bom
Mas, Deus é a criação da vida
Sem depender de malefícios"
Dugo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário