domingo, 3 de fevereiro de 2019

Família

Você é diferente de todos os meus amigos
Meus amigos são todos muito parecidos
Você faz coisas que só eu posso entender
Meus amigos estão sempre me surpreendendo
Você sabe muito bem o que deixar aos filhos
Meus amigos sabem muito bem o que mais gosto
Você descobriu o que deseja numa mulher
Minhas amigas descobrem meus desejos
Você imagina estar muito certo de tudo
Meus amigos me ensinam sobre tudo
Minhas amigas dizem tudo que mereço
Eu sou muito parecido contigo, talvez
Nós somos tão parecidos fisicamente
Eu aceito coisas que não consigo entender
Surpreendentemente temos as mesmas esperanças
Eu acredito também nas mentiras
Vivemos com ilusões falsas e ridículas
Eu aprendo um pouquinho de cada coisa
Nós copiamos de todas pra si mesmos
Eu e você contra nós e eles
Não aprendemos, não fazemos
Não somos, não fomos, não seremos
Não queremos e não vivemos:
Como pais, filhos e irmãos deveriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário