domingo, 3 de fevereiro de 2019

Voar


Eu sempre quis decolar e voar
Mas, nunca consegui
Então, resolvi dar o último mergulho
Escalei o prédio mais alto
Lá de cima os meus sonhos vieram
Planando nas folhas com palavras
Logo, eu saltei para sentir a queda
A gravidade me atraiu traiçoeiramente
Quando pensei que poderia ser bom
Sentir as últimas emoções de sofrimento
Por não ter conseguido ajudar vocês
Eu fui e sempre serei feliz
Minha esperança de ver vocês bem não morrerá
Mas, eu não poderei mais te ajudar
Assistirei vocês até o dia que se ajudarem
Depois irei descansar para sempre
Nunca se esqueçam de uma coisa
Quando a dúvida persistir
Ou ajam com ética, ou bom senso da mente
Ou deixem o instinto do seu espírito decidir
O mau pensamento sempre vai trair você
O mau espírito sempre vai viver mal a vida
Lembre-se de ser bom e tudo será melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário